Prefeitura de Taquaritinga (SP) abre processo seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) publicou na manhã de terça-feira (13), um edital de abertura do processo seletivo simplificado para a contratação emergencial de enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O Processo Seletivo Simplificado será para o preenchimento de empregos, para atender a necessidade temporária de urgência e de excepcional interesse público, na área de saúde do Município, visando a contratação pelo prazo determinado de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação por igual período, mediante prévia e expressa justificativa, sujeita a ampla divulgação, desde que o prazo total não exceda 24 meses, nos termos da legislação vigente.

Serão três etapas: a primeira consistirpa em análise curricular, a segunda será uma entrevista e será realizada após a 1a Etapa, de caráter classificatório. E por fim, a classificação Provisória, que consiste na somatória dos pontos obtidos nas 1a e 2a Fases do Processo, de caráter eliminatório e classificatório.

As Etapas do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 13 de abril a 20 de abril de 2021, sendo organizadas da seguinte forma: 1a etapa: no período informado, 2a etapa entre os dias 19 e 20, no local e horário que será publicado posteriormente na Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, e a 3ª: após a conclusão da 2a etapa. A Comissão de Avaliação se reunirá para a elaboração da Classificação Provisória do Processo Seletivo Simplificado n° 01/2021, consistente na somatória da pontuação obtida na 1a e 2a etapa do presente certame.

O candidato convocado para a 2a etapa que não comparecer ao local e horário informados será excluído do presente Processo Seletivo Simplificado, não havendo nova chamada.

As inscrições são gratuitas e serão feitas, exclusivamente, pela internet, até o dia 15.

São 10 vagas destinadas para enfermeiros e 20 vagas para técnicos de enfermagem. Os salários são de R$ 15,77/hora e R$ 1.622,74, respectivamente, com carga horária de 40 horas semanais.

Melhores informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado através do link abaixo: https://taquaritinga.sp.gov.br/noticias/coronavirus/processo-seletivo-enferma gem-e-tecnico-de-enfermagem_1 .

Compartilhe esta notícia: